Morreu na madrugada desta quinta-feira (18), aos 69 anos, o diretor Orlando Macrini, que trabalhou com Silvio Santos durante 41 anos, tornando-se seu braço direito.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Macrini estava internado em coma na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo, e faleceu em decorrência de pneumonia e infarto.
A família do profissional está precisando da ajuda dos amigos e do próprio SBT para as despesas hospitalares, que passam de R$ 150 mil. Orlando Macrini deixou a emissora em 2007.
Ele se tornou o braço direito de Silvio Santos e dirigiu diversos programas, como "Gente que Brilha".
Em 1988, o apresentador chegou a pedir um conselho no ar a Macrini, para saber se ele deveria concorrer às eleições para a prefeitura de São Paulo. Diretor, o diretor disse que não.
"Não deve. Como telespectador, vejo o Silvio Santos aos domingos para dar uma descontração total a todos os problemas que temos durante a semana.
Vendo você como prefeito, eu realmente não me sentiria tão à vontade. Sabendo da rapidez que você gosta de resolver os problemas e a perfeição que gosta, tenho certeza que na prefeitura não seria tão rápido como você gosta e nem tão perfeito", declarou.
Mesmo assim, Silvio chegou a ser candidato a prefeito naquele ano, mas desistiu antes das eleições começarem pra valer.
No ano seguinte, tentou a disputa como presidente da República, mas teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Em nota, o SBT lamentou a morte de Orlando Macrini: "Neste momento de pesar, o SBT, sua diretoria e seus funcionários lamentam o falecimento do ex-diretor Orlando Macrini, aos 69 anos. Deixamos nossos sentimentos aos familiares e amigos".
postado por cicero luis
fonte: natelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.