segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

UFRN lança edital de processo seletivo para vagas residuais.


Estado

O processo seletivo será composto por duas etapas (Foto: Divulgação)

Inscrições podem ser feitas entre os dias 29 de fevereiro e 21 de março. Ao todo, 222 vagas estão sendo ofertadas em cursos de todas as áreas.

 A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou edital do processo seletivo para ocupação de vagas residuais. 

De acordo com o edital, 222 vagas estão sendo ofertadas em cursos de todas as áreas nas cidades de Natal e Santa Cruz


Podem concorrer às vagas residuais, candidatos  com  vínculo  ativo  com  curso  de  graduação pertencente à instituição nacional  de  ensino  superior, portadores de diploma ou certificado de conclusão de graduação em curso reconhecido e ex-alunos  de  graduação  da  UFRN  e  que  tiveram  o  programa cancelado nos períodos 2011.2 a 2016.1.


Ainda de acordo com o edital (veja AQUI), os interessados podem fazer a inscrição no processo seletivo entre os dias 29 de fevereiro e 21 de março por meio do site da Comperve (clique AQUI). A inscrição é feita exclisivamente por meio do site. 


A taxa de inscrição é de R$ 30 e pode ser paga até o dia 22 de março.


O processo seletivo será composto por três etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática, redação e prova de títulos. 


As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 17 de abril, simultaneamente nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos  e Santa Cruz.


postado por cicero luis

fonte:  g1rn

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...