quarta-feira, 30 de março de 2016

Afrânio reencontra o grande amor, Iolanda, em seu leito de morte.



Assim que descobre o romance de Tereza e Santo, o coronel é baleado por Bento.

O  amor entre Tereza (Julia Davilla/Camila Pitanga) e Santo (Renato Góes/Domingos Montagner) significa tragédia anunciada em Grotas. Mas tudo acontece por causa do ciúme de Cícero (Pablo Morais/Marcos Palmeira) por Terê. Um dia, o capanga criado como irmão da menina, conta a Afrânio (Rodrigo Santoro) que a viu na cachoeira com Santo. O patrão fica furioso, dá uma surra na garota e a mantém trancada por dias no quarto.

Enquanto isso, a paixão entre o casalzinho é descoberta por Belmiro (Chico Diaz), Piedade (Cyria Coentro) e Eulália (Fabíula Nascimento). As mulheres tentam a todo custo tirar esse sentimento da cabeça da adolescente mas, após refletir melhor, a fazendeira entende que a briga entre as duas rivais não é culpa de Santo nem de Tereza. 

Assim, pede para Belmiro pensar sobre isso: “Pode ser uma trégua, um tratado de paz!”, sugere Eulália.

Mais sereno, Belmiro parte com os filhos para a fazenda Nossa Senhora de Grotas, e lá eles encontram apenas ressentimento de Afrânio, que os expulsa. No meio do caminho de volta, uma terrível surpresa: Cícero arma uma emboscada para matar Santo, porém, acerta um tiro em Belmiro.

A morte do pai de Santo e Bento (Vitor Aleixo/Diyo Coelho) revolta a população, e o delegado aconselha Afrânio a deixar a cidade até abafar o caso. E junto da família, inclusive a mãe, Encarnação (Selma Egrei), o coronel parte para o solário de Salvador. Mas antes, coloca Tereza num colégio interno.

Dias depois, Tereza descobre que está grávida de Santo, e Afrânio tem um ataque. Ele parte atrás do moço para “lavar” a honra da filha, mas é baleado na estrada por Bento, que vinga o pai, sem saber que o coronelzinho não foi.

o mandante do atentado. 

Com um ferimento gravíssimo e à beira da morte, Afrânio é levado ao hospital, na capital. Iolanda (Carol Castro) fica sabendo da tragédia com o grande amor de sua vida e vai vê-lo em seu leito de morte. 

Desesperada, ela pede ao coronel que não morra, num reencontro extremamente emocionante. A dançarina ainda conforta Tereza e as duas se tornarão muito amigas.

postado por cicero luis

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...