sábado, 30 de abril de 2016

Morre ator que fez Seu Eugênio na "Escolinha do Professor Raimundo".


Morre ator que fez Seu Eugênio na

Personagem também participou da "Escolinha do Barulho", da Record

   Morreu neste sábado (30), o ator César Macedo, conhecido por interpretar Seu Eugênio na "Escolinha do Professor Raimundo" e na "Escolinha do Barulho", da Record.
César não resistiu a uma infecção hospitalar, após se submeter a uma cirurgia de fratura do fêmur.

A informação foi divulgada por Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV! em seu Facebook. Depois, Sonia Abrão também publicou a notícia em seu perfil no Instagram. O programa "A Tarde é Sua", da apresentadora na RedeTV!, recebeu recentemente filhos do humorista.

Eles disseram que o pai tinha ficado muito agressivo e irreconhecível. Seu Eugênio perdeu a esposa em 2012, o que o fez ficar muito doente.

Seu Eugênio sofria de Alzheimer e estava internado no Hospital de Mairiporã, em São Paulo. Ele sofreu um acidente em casa e chegou a receber alta no começo do mês. 
 
O filho do ator, Renato, informou através das redes sociais que o Macedo precisou voltar ao hospital após ser detectado uma infecção hospitalar. O quadro se agravou e ele estava instalado em uma enfermaria, já que o hospital não possui uma UTI. 


Em 2011, Gugu reformou a casa do ator e exibiu tudo em seu programa na Record. Deprimido, ele não manteve as coisas em ordem e, no ano passado, o apresentador o recebeu novamente e lhe preparou várias surpresas.

César Macedo vivia em Mariporã, na Grande SP, onde passou seus últimos dias.

Ainda não há informações de velório e enterro. 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record informou que na segunda-feira (2) emitirá uma nota de pesar. 

postado por cicero luis

Carlos Dantas Informatica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...