segunda-feira, 16 de maio de 2016

Record perdoa Geraldo Luís após encontro dele na casa de Silvio Santos.


Record perdoa Geraldo Luís após encontro dele na casa de Silvio Santos

Reunião na noite de hoje poderá definir futuro do apresentador na Record.

  Conforme noticiado pelo NaTelinha neste domingo (15), Geraldo Luís foi perdoado pela direção da Record e poderá voltar ao comando do "Domingo Show" no próximo fim de semana.

Todos os detalhes serão definidos nesta segunda-feira (16), em reunião marcada para o início da noite.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, logo após a edição de ontem do programa, ainda com apresentação de Luiz Bacci, Geraldo foi surpreendido com uma ligação do vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, dizendo que ele retornará ao "Domingo Show".

O motivo dessa inesperada ligação tem nome: Silvio Santos. Fontes do NaTelinha revelaram que Geraldo Luís teve um encontro na casa do dono do SBT, para conversar sobre uma possível troca de emissora. 

A reunião foi arquitetada por Jassa, cabeleireiro e confidente de Silvio há muitos anos.

No encontro, Geraldo demonstrou seu interesse de ir para o SBT, o que agradou Silvio Santos. 

Porém, o apresentador da Record teria pedido o dinheiro para pagar a multa rescisória do contrato, que é de R$ 1,5 milhão, o que incomodou o Patrão, já que ele não tem mais o hábito de pagar multas para contratar profissionais de outros canais, como já aconteceu antigamente. Assim, eles estariam vendo uma outra forma de fechar o negócio.

Sabendo disso, a Record logo telefonou para Geraldo Luís dizendo que ele retornará ao "Domingo Show", de onde saiu em abril. Na reunião de logo mais, responderá se aceita voltar ou não.

Geraldo Luís estava suspenso desde a semana do dia 17 de abril, quando reclamou ao vivo do corte de uma reportagem. 

"Eu tenho amor por essa emissora, mas não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse ele.

Em outro trecho, falou que tem gente na Record que não briga pela casa e cospe no prato que come. "Eu, não. Eu brigo, não sou covarde", bradou.

Na edição do dia 24 de abril, Luiz Bacci assumiu temporariamente. Porém, dias depois, o afastamento de Geraldo virou definitivo e Bacci pegou o "Domingo Show" de vez.

postado por cicero luis

Nova Radio Ouro Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...