Está circulando na internet uma notícia divulgada pelo jornal carioca Extra de que o cantor brasileiro de música pop MC Biel foi acusado de assédio por uma jornalista do Portal IG

Segundo uma reportagem divulgada pelo próprio site, Biel chamou a profissional de comunicação de "gostosinha" durante uma entrevista e ela não gostou nem um pouco do que o artista disse. O site diz ainda que o cantor falou que a "quebraria no meio".

A imprensa especializada em celebridades chegou a entrar em contato com Biel, mas o empresário dele, Alexandre Baptestini, justificou o ocorrido como apenas um "mal-entendido".

Alexandre falou que é provável que a moça queira tirar proveita da oportunidade de entrevistar o artista.

"Biel respeita todas as mulheres, nunca teve problema com nada", falou o representante do cantor.

Ele disse ainda que tudo rolou em clima de "brincadeira" e completou que se tivesse ocorrido algum abuso por parte do cantor, provavelmente a entrevista teria acabado na hora, o que não aconteceu.

Contudo, o empresário lembrou que não estava presente quando aconteceu o fato relatado pela repórter.

"A Justiça é que vai ver quem tá certo ou errado", completou Alexandre.

De acordo com o veículo, o caso ocorreu no começo do mês passado e já foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, porém só veio à tona agora com a divulgação da nota do Portal IG. 

O site fala que todo o diálogo entre os dois foi gravado em áudio e vídeo e já está nas mãos da polícia, que investigará o caso.

A repórter conta também que em certo momento da entrevista com o cantor ela falou que tem a mesma idade dele, 20 anos. Biel teria respondido: "idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio".

Humilhação

Em outro momento, segundo a reportagem do IG, Biel teria pedido que ela mesma atendesse uma ligação dele. Recusando, o cantor a teria chamado de um palavrão. 

Em seguida, ele conversou com um amigo por videoconferência e teria aproveitado o momento para humilhar a profissional na sua frente. 

A jornalista conta também que quando perguntou se Biel tinha hábito de dar "selinho" nas fãs, ele teria respondido: "Sim, você quer que eu te dê um?".

A jornalista não teve seu nome divulgado pelo site em que trabalha. Ela contou que chorou logo após terminar a entrevista, indo embora.

"Lembrei das pessoas da sala rindo", contou.

A assessoria de comunicação do cantor enviou uma nota oficial à imprensa lamentando o "mal-entendido" e pedindo desculpas em nome do cantor.

postado por cicero luis