quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sem Magrão, "Domingo Legal" lança novo logotipo e cenário após anos.


Sem Magrão, "Domingo Legal" lança novo logotipo e cenário após anos

Programa de Celso Portiolli também estreia um novo quadro neste domingo (5).

    O "Domingo Legal" estreia várias novidades no próximo domingo (5), para se tornar mais competitivo e brigar com a Record pela vice-liderança de audiência.

A primeira delas é uma repaginação no cenário e em toda a parte gráfica da atração, o que não acontecia há pelo menos quatro anos. A atração ganhará novo logotipo e um espaço mais amplo, com um telão que se movimenta por todo o palco.

Tem também a estreia do quadro "Preço da Verdade", uma competição entre dois artistas, onde um terá que acertar se a história que o outro conta é verdade ou mentira. Pra começar, Danilo Gentili enfrentará um convidado surpresa.

Celso Portiolli ainda recebe ao vivo no palco o rapaz Bruno, que tem síndrome de Down e pediu a um pai a filha dele, Rebeca, que também tem a síndrome, em casamento. 

O apresentador mostra como começou essa história de amor e aborda a repercussão do vídeo na internet.
E mais: Kéfera Buchmann, curitibana de 22 anos que é a pessoa com maior número de assinantes no YouTube, participa do programa e será surpreendida.

O "Domingo Legal" vem passando por mudanças desde abril, após desafabo de Celso Portiolli nas redes sociais e da saída de Roberto Manzoni da direção.

Quem assumiu os trabalhos nos bastidores foi Rubens Gargalaca Jr., que já estava na atração.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 13h, no SBT.

POSTADO POR CICERO LUIS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

BAZAR EDUCATIVO LIONS / PARTICIPE.