sexta-feira, 22 de julho de 2016

Como Parar De Roncar e Melhorar a Sua Saúde.

saúde



  Eu admito - Eu roncava. Muito. Roncava tanto que a minha esposa não só reclamava, mas também tinha medo que eu tivesse a apnéia do sono. E eu também tinha medo. 

Eu tinha medo que eu ia precisar usar uma máscara CPAP. Eu não estava pronto para isso, mas mesmo assim eu roncava, e me sentia cansado o tempo todo.


Eu ignorei por algum tempo, como a maioria dos homens fazem. E então a minha esposa praticamente me forçou a começar a usar uma máscara CPAP para respirar enquanto eu dormia, e curar o meu ronco. 

Eu odiava o simples fato de ter que pensar naquilo. Imagine ter que configurar uma máquina toda vez que eu fosse dormir. O barulho. 

O desconforto óbvio. E imagina viajar com aquilo (levar uma máquina de CPAP de férias não deve ser muito agradável). Mas enfim, eu não sabia de nenhuma alternativa.


Até agora.


Que a verdade seja dita, eu sou um pouco teimoso. Eu não queria resolver o meu problema de ronco durante anos. Minha esposa ficava brava, mas ei, *Eu* eu não escutava o meu próprio ronco, então para mim não importava muito. Até que a apnéia do sono fez eu acordar (literalmente). Eu finalmente cedi e decidi pesquisar um pouco. E foi aí que os meus olhos se abriram. Eu não só aprendi muito sobre o ronco e a apnéia do sono (OSA), mas eu também encontrei uma solução genial que não precisava de uma máquina de CPAP.


Aqui está o que eu encontrei:


Para começar, eu aprendi que o ronco é um problema grave, e é um indicador da apnéia do sono, que causa vários problemas de saúde, como:

  • Refluxo Ácido
  • Acordar para ir ao banheiro frequentemente
  • Perda de memória
  • Infarto
  • Depressão
  • Diabetes
  • Ataque do coração

Então eu continuei a minha pesquisa e encontrei um estudo de caso - e aquilo mudou a minha vida. 

A universidade de Washington nos Estados Unidos descobriu que usar uma simples faixa para o queixo é na verdade o tratamento mais simples e também o mais eficaz para tratar a apnéia do sono.


Melhor que máquinas de CPAP...

Melhor que dormir com algo no seu nariz...

E obviamente melhor do que roncar.


Será que eu deveria experimentar? Você tá de brincadeira?


Uma simples faixa para o queixo? Eu decidi experimentar na hora - Eu não tinha nada a perder. 



E então PRONTO. O meu ronco e apnéia do sono foram instantâneamente curados. Simples assim.

A faixa para o queixo (conhecida como SoluçãoAntiRonco) é um item simples, combinado com pesquisas médicas avançadas, e os resultados são impressionantes. 

Ela fuciona seguranda a parte de baixo da mandíbula e língua, que previne obstruções das vias respiratórias (esse é o motivo comum do ronco e da apnéia do sono). Resumo: funciona mesmo.

Sim sim, eu sei que essa faixa anti-ronco não é o item de beleza mais atraente que você já viu, mas é um milhão de vezes melhor do que usar uma máquina de CPAP, e agora a minha esposa está feliz. E mais, o material é leve e super confortável. Eu nem sinto que estou usando.

Milhares de pessoas já estão usando a faixa anti-ronco para ter uma noite mais tranquila e de qualidade. Agora eu consigo ter um sono super profundo - tudo por causa dessa simples faixa que mudou a minha vida.

postado por cicero luis

fonte: msn noticias.

ÓTICA GRACINHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...