domingo, 24 de julho de 2016

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 4º HOMICÍDIO DE 2016.

HOMICÍDIO



  Por volta das 22 horas desse Sábado (23/07/16) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que um homem estaria morto no Sitio Cacimba do Meio, zona rural de Currais Novos. 

Uma guarnição comandada pelo o SGT Moura foi deslocada e chegando ao local confirmou-se que se tratava de homicídio onde a vítima foi identificada como, JOSÉ EUGÊNIO DA SILVA DE 40 ANOS, VULGO “NEGÃO DE FULEJA” natural de Lagoa Nova, que encontrava-se em óbito com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo que atingiram as costas, braço e cabeça.

Próximo ao corpo estava uma faca de mesa, um boné e foi encontrado uma cápsula calibre 38 deflagrada.

Negão de Fuleja era viciado em crack e tinha várias passagens pela delegacia por arrombamentos seguidos de furtos a comércios e residências aqui do município. 

Ele estava no regime semiaberto, porém nos últimos dias vinha descumprindo a pena e não aparecia para dormir no CDP.

No local do crime não havia testemunhas, apenas um morador que mora próximo e disse ter ouvido de 05 a 06 disparos. O corpo foi encontrado por populares que retornavam de uma missa.

O homicídio deve ter ligação com o mundo obscuro das drogas.

postado por cicero luis
fonte: j. junior

SUPERMERCADO SÃO JOÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...