Jean, Larissa e (ex) Maisinha no lançamento do primeiro "Carrossel", ano passado
A exibição do primeiro longa infantil "Carrossel", inspirado na
novelinha de mesmo nome, levou a emissora de Silvio Santos ao primeiro
lugar isolado ontem em São Paulo.
O filme do SBT exibido entre
23h19 e 0h50 --bem tarde para um infantil, aliás-- conseguiu marcar
12,3 pontos de média e share de 25,4%. Ou seja, um em cada
quatro aparelhos de TV ligado na Grande SP estava sintonizado no filme.
"Carrossel - O Filme" foi a maior audiência da sessão "Cine
Espetacular" desde abril de 2010, quando a emissora exibiu "A Hora do
Rush 3".
Ontem, o SBT ganhou no confronto direto com "Jornal da Globo" e
"Programa do Jô"; e levou também a melhor contra o "Batalha dos
Confeiteiros", da Record. Também derrotou "Masterchef", da Band, além do
"Bate & Volta".
No horário do filme do SBT a Globo ficou em segundo lugar com 9,5 pontos.
A Band veio em terceiro, com 6,9 pontos; e a Record apenas na quarta
colocação, com 5,2 pontos de média.
Essas médias se referem ao ibope das
emissoras durante a exibição do longa do SBT, que acaba de estrear sua
2ª parte nos cinemas do país.
postado por cicero luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.