sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gastos com Tocha Olímpica daria para comprar dez máquinas de hemodiálise para os hospitais do Acre.

Tocha Olímpica


Tocha.jpg2_-768x603

   No ano de 2016 será realizado no Brasil os Jogos Olímpicos, e a tocha começou sua viagem por todo território nacional partindo de Brasília em 03 de maio de 2016, com destino final na sede dos Jogos: o Rio de Janeiro. 

No total, a Tocha percorrerá cerca de 300 localidades de todos os estados do Brasil, pernoitando em 83 cidades, dentre estas as 27 capitais, más os governos não pensa e nem faz nada para cuidar da saúde da sua gente.

O pior de tudo isso é saber que, enquanto muitos brasileiros morrem por falta de uma maquina dessa, por falta de recursos o governo gasta mais de dez (10) vezes do valor com a viagem da tocha em todo país. Ate quando os brasileiros vai aceitar calado esse descaso.

Um investimento de R$ 237.500,00 mil. Atualmente esse valor daria para comprar dez (10) maquinas que daria para atende cerca de 20 pacientes, entre adultos e crianças, que fazem tratamento com hemodiálise todo mês. 

agora qual será mais importante para a população, será a viagem da tocha olímpica ou dez (10) maquinas de hemodiálise.


Acorda Brasil, desde quando uma babaquice dessa é mais importante do que a vida de nossa gente.

postado por cicero luis
fonte:  folha do Juruá


RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...