sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gastos com Tocha Olímpica daria para comprar dez máquinas de hemodiálise para os hospitais do Acre.

Tocha Olímpica


Tocha.jpg2_-768x603

   No ano de 2016 será realizado no Brasil os Jogos Olímpicos, e a tocha começou sua viagem por todo território nacional partindo de Brasília em 03 de maio de 2016, com destino final na sede dos Jogos: o Rio de Janeiro. 

No total, a Tocha percorrerá cerca de 300 localidades de todos os estados do Brasil, pernoitando em 83 cidades, dentre estas as 27 capitais, más os governos não pensa e nem faz nada para cuidar da saúde da sua gente.

O pior de tudo isso é saber que, enquanto muitos brasileiros morrem por falta de uma maquina dessa, por falta de recursos o governo gasta mais de dez (10) vezes do valor com a viagem da tocha em todo país. Ate quando os brasileiros vai aceitar calado esse descaso.

Um investimento de R$ 237.500,00 mil. Atualmente esse valor daria para comprar dez (10) maquinas que daria para atende cerca de 20 pacientes, entre adultos e crianças, que fazem tratamento com hemodiálise todo mês. 

agora qual será mais importante para a população, será a viagem da tocha olímpica ou dez (10) maquinas de hemodiálise.


Acorda Brasil, desde quando uma babaquice dessa é mais importante do que a vida de nossa gente.

postado por cicero luis
fonte:  folha do Juruá


RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

João Doria prefeito de São Paulo, vem ao RN nesta quarta para receber título de cidadão natalense.

ESTADO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).    Pela terceira vez em uma semana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), p...