sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mamma e Leão Lobo assinam e SBT confirma programa de fofocas para segunda.

SBT confirma programa de fofocas para segunda.


Mamma e Leão Lobo assinam e SBT confirma programa de fofocas para segunda
Atração estreia às pressas por ondem de Silvio Santos
.
  Mesmo tendo muita gente assustada com a pressa de Silvio Santos, o SBT confirmou no início da noite desta quinta-feira (28) a estreia de um novo programa de fofocas na próxima segunda (1º).

Na tarde de ontem, Mamma Bruschetta e Leão Lobo assinaram contrato com a emissora para comandar o projeto, que ainda não tem equipe definida, nem título, cenário ou identidade visual.

Recém-saída da Gazeta, Mamma diz estar empolgada com a empreitada na nova casa: “Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos”.

Já Leão Lobo, que também saiu da Gazeta, festeja a parceria com a amiga: “Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos”.

O novo programa é uma criação de Silvio Santos, que cuidou de tudo pessoalmente. Nem mesmo diretores do alto escalão do SBT tinham informações sobre a atração.

O projeto irá ao ar de segunda a sexta, das 14h15 às 15h15, com a intenção de bater de frente com o quadro "A Hora da Venenosa", apresentado por Fabíola Reipert dentro do "Balanço Geral SP", que é líder de audiência na Record.

Um terceiro nome ainda deve ser contratado até a estreia.

A pressa de Silvio Santos assustou muita gente nos bastidores do SBT. Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, jornalistas e produtores da emissora entendem que não havia a menor condição de colocar um programa desse tipo no ar tão abruptamente.

Primeiro porque o departamento de jornalismo já atua em seu limite e muita gente vai para o Rio de Janeiro cobrir as Olimpíadas. Segundo porque não existe produtores para deslocar.

Mas eles terão que dar um jeito. Dono do SBT, Silvio Santos já ordenou: o programa de fofocas estreia daqui a quatro dias.


RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...