O resultado de quase duas semanas de
gravações da equipe de TV do SBT será exibido em doses semanais.
No
último domingo tivemos pela segunda vez consecutiva points turísticos do
Rio Grande do Norte como vitrine no Programa Sílvio Santos. E é só o começo.
Durante todo o mês de
julho e até meados de agosto seremos destaque neste que é o programa de
maior audiência da segunda maior rede televisiva do Brasil e com
transmissão também em outros países.
“Uma mídia em canal aberto e em horário
nobre é caríssima. E teremos, durante seis semanas, essa vitrine em
troca de apoio logístico, por um investimento de apenas R$ 38 mil de
recursos próprios da Emprotur, a empresa de promoção turística do RN, e
apoio da ABIH/RN e do trade turístico potiguar.
Mais uma ação que
promovemos para divulgar nossos destinos e manter a alta do turismo no
nosso Estado”, destaca o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
O RN esteve presente em dois quadros no
programa do último domingo.
No game comandado pela apresentadora
Patrícia Abravanel, foram exibidos flashes da orla urbana de Natal, com
destaque para a Ponte Newton Navarro, a Fortaleza dos Reis Magos e o
Morro do Careca, e a gravação na área da Lagoa de Pitangui (Extremoz). E
no quadro Os Velhinhos se Divertem, diversos atrativos, como passeios
de dromedário e buggy, dunas, cajueiro de Pirangi, chapadões e lagoas.
postado por cicero luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.