domingo, 30 de outubro de 2016

Crivella vence com 59,37% dos votos válidos e será o novo prefeito do Rio.

Crivella vence será o novo prefeito do Rio




   RIO - Confirmando o resultado apontando pelas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PRB Marcelo Crivella é o novo prefeito do Rio e passa a administrar a cidade nos próximos quatro anos, no lugar de Eduardo Paes (PMDB). Com 99% das urnas apuradas, Crivella soma 59,37% dos votos válidos, enquanto seu adversário, Marcelo Freixo (PSOL), tem 40, 63%.

A taxa de votos em branco foi de 4,18% e a de votos nulos chegou a 15,90%. Por enquanto, as abstenções correspondem a 26,84% do eleitorado carioca.

Pesquisa boca de urna do Ibope divulgada no fim da tarde deste domingo já indicava a vitória de Crivellla. 

A previsão era de que o candidato tivesse 57% dos votos válidos contra 43% de Freixo. Pesquisa realizada pelo Ibope neste sábado, véspera do pleito, também apontou a vitória de Crivella.

A campanha no Rio foi marcada pela agressividade, Na reta final da disputa, os dois candidatos subiram o tom e privilegiaram os ataques, tanto na propaganda eleitoral no rádio e na TV quanto nos debates realizados ao longo do segundo turno.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...