quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Gugu vence Ratinho no Ibope na última disputa do ano; Globo lidera com filme


 Segunda parte do filme "A Terra do Nunca - A Origem" marca 22 pontos para a Globo. 

  Na noite desta última quarta-feira (28) do ano de 2016, Gugu e Ratinho se confrontaram pela última vez no Ibope este ano, e o apresentador da RecordTV levou a melhor.


Segundo dados consolidados de audiência na Grande São Paulo, o programa da emissora da Barra Funda marcou 9 pontos de média com 11 de pico, ficando em segundo lugar no ranking de audiência.

No mesmo horário, o SBT fechou com 8 pontos, com a exibição do "Programa do Ratinho". Gugu finalizou um ano com a 41ª vitória contra o concorrente, em 46 confrontos. 



No programa de ontem, Gugu mostrou com a apresentadora Ana Hickmann e os fatos que lhe aconteceram neste ano, além de uma reportagem sobre o Ano Novo dos famosos.

A liderança ficou com a Globo, que também teve bons números. Com o segundo capítulo da série-filme "A Terra do Nunca - A Origem", que mostra a história de Peter Pan com outra abordagem, fechou com 22 pontos e na liderança. 


No total, somando seus dois episódios, a Globo marcou 22 pontos, o que representa um aumento de 10% - ou de 2 pontos - no que a Globo marcava na Grande São Paulo nas últimas quatro semanas nas terças e quartas em que o especial foi exibido.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.  

postado por Cicero luis 


LIVRARIA ESTUDANTIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...