O SBT está sendo visto com bons olhos no mercado, De acordo com o estudo
Mais Valor Produzido (MVP), da consultoria Dom Strategy Partners, o
Google é a empresa que mais gera e protege valor aos seus stakeholders,
seguido do SBT, TV Globo, Grupo Abril e RBS.
Realizado pela quarta vez, o estudo
avaliou quando e para quem as empresas com conteúdo audiovisual e de
internet entregaram valor tangível e intangível aos seus diversos
públicos, clientes, acionistas e funcionários.
Dentre os canais de TV, a
emissora de Silvio Santos sai na frente.
A liderança do Google pode ser explicada
por sua atuação multidimensional, que vai do desenvolvimento de projetos
de smartphones e aplicativos até iniciativas ligadas à inteligência
artificial e ações diferenciadas para seus colaboradores.
Já no campo do audiovisual, o SBT atravessou um movimento crescente no
ranking desde a sua primeira aparição em 2014.
Ela ficou na quarta e
quinta colocação nas edições anteriores, e agora, ultrapassou marcas
como Facebook e TV Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.