sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Silvio Santos, Edir Macedo e Marcelo de Carvalho se unem e fazem parceria inédita com a Netflix!

 fazem parceria inédita com a Netflix!

 


  Três das principais emissoras da TV do Brasil, SBT, Record e RedeTV! resolveram se unir para combater as operadoras de TV por assinatura, que por sua vez, se recusam a remunerar os canais por seu sinal em alta definição, incluso nos pacotes dos assinantes.

Por conta disso, Silvio Santos, Edir Macedo e Marcelo de Carvalho, donos dessas emissoras, estão tentando uma parceria com a Netflix, segundo o jornalista Ricardo Feltrin. 

Caso o acordo dê certo, novelas, produtos jornalísticos, materiais especiais e linha de shows destes canais estarão disponíveis no serviço. 

Com essa atitude, a Simba, empresa formada com a participação dessas emissoras e que está tomando à frente das negociações, se aproxima com uma nova parceira da Netflix.

Por conta disso, as operadoras como NET, Claro, Vivo e outras, tentam de todas as formas possíveis e legais impedir a existência da Simba, mas sem sucesso. 

Ainda segundo o jornalista Ricardo Feltrin, há meses, essas mesmas operadoras de TV por assinatura vêm manobrando junto ao governo medidas para impedir o sucesso da NetFlix no Brasil. 

Isso porque, elas culpam a NetFlix de usar e ocupar banda larga demais com streamings de filmes e seriados e não pagar nada por isso.

Desde 2015 as operadoras perderam quase 1 milhão de assinantes no país, e o serviço de streaming tem sido apontado como um dos bodes expiatórios da retração do mercado.

POSTADO POR CÍCERO LUIS 

 https://3.bp.blogspot.com/-kADZnV8z7RI/WAk31OCseWI/AAAAAAAADeA/9u3VIHPljC0E8GMfdE_-KPBuj6BsmiLvACEw/s320/11267617_839847566100835_349614168_n.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Trabalhador poderá solicitar seguro-desemprego pela internet

  O trabalhador poderá solicitar o seguro-desemprego pela internet, A novidade faz parte de um pacote de ações para melhorar o ate...