quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Xuxa confirma “Dança dos Famosos” em seu programa; saiba mais.

Xuxa

 A vida da Xuxa, que não estava fácil na Record, começa a se acertar um pouco.

 

  A apresentadora confirma que terá um quadro parecido com o “Dança dos Famosos”, e sua atração vai ter diferentes formatos ao longo do ano, em esquema de temporadas, como informa Daniel Castro.

Além disso, ela resolveu o impasse quanto ao local de gravações do seu programa, que vinha lhe dando dor de cabeça. 

A Record, por questões logísticas, queria que ela gravasse em São Paulo, mas a Xuxa conseguiu convencer o canal de ficar no Rio, devido a doença da sua mãe.

Para quem não sabe, dona Alda Meneghel sofre de Mal de Parkinson, e é cuidada pela apresentadora. 

Ela vive na casa de Xuxa e é constantemente assistida por enfermeiros. 

Em 2014, ela resistiu a dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais). No ano passado, foi internada com infecção urinária.

Tal fato de quebra deu alguns dias a mais de descanso para a loira. É que o estúdio em que a apresentadora estava gravando até dezembro, no antigo RecNov, ficará até o final de março ocupado com cenários de novelas. Dessa forma, ela retorna só em março.

Xuxa terá uma reunião com a direção da Record na próxima segunda (16) para definir detalhes de seu programa neste ano, que continuará às segundas-feiras.

Com o título provisório de “Dançando com as Estrelas”, a Dança dos Famosos de Xuxa será o primeiro formato de seu programa em 2017. 

Serão 13 episódios de uma competição de dança entre artistas em formato parecido com o de Fausto Silva, com produção da Endemol Shine.

Vale dizer que a equipe de produção de Xuxa foi toda demitida no final de 2016 pela Cygnus, produtora ligada à Casablanca, que administra os estúdios da Record no Rio. 

Os profissionais têm prioridade de contratação pela nova produtora do programa de Xuxa, no caso a EndemolShine. 

Se a produção do Xuxa Meneghel mudar da Endemol para a Eyeworks, os funcionários serão novamente demitidos e recontratados.

postado por cicero luis
LIVRARIA E PAPELARIA A MINA DE OURO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...