quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Caicó ganhar Restaurante Popular e Café do Trabalhador


  
   O prefeito de Caicó, Batata Araújo, se reuniu nesta quarta-feira (1º) com a secretária estadual de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria. 

A titular da SETHAS anunciou que Caicó ganhará a segunda unidade do Restaurante Popular, dentro da agenda de ampliação do programa no estado.

“Isso vai garantir mais segurança alimentar aos trabalhadores, já que eles vão ter acesso a uma refeição diária com alto valor nutritivo e ao custo simbólico”, destacou Batata.

Julianne Faria ainda anunciou a instalação no município do Café do Trabalhador.

A ideia a proporcionar a primeira refeição do dia diversificada com frutas e diversos alimentos bastante nutritivos, mas ao preço simbólico de 50 centavos. Além disso, ela citou a inclusão de Caicó no projeto do Governo do Estado para construção de unidades habitacionais destinadas a funcionários estaduais e à população.

“A secretária ainda confirmou que o Poder Executivo estadual vai se instalar em Caicó nos dias 15 e 16 de fevereiro, para trazer uma série de ações governamentais. 

Na oportunidade, anunciaremos as grandes parcerias que estão sendo firmadas entre Estado e Município”, disse o prefeito. 

A reunião foi acompanhada pelo secretário municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social de Caicó, David Evandre.

postado por cicero luis

 https://3.bp.blogspot.com/-kADZnV8z7RI/WAk31OCseWI/AAAAAAAADeA/9u3VIHPljC0E8GMfdE_-KPBuj6BsmiLvACEw/s320/11267617_839847566100835_349614168_n.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marinha faz novo alerta de ressaca no litoral potiguar.

  A Marinha do Brasil renovou o alerta de ressaca, com ondas de até 2,5 metros até as 12h desta segunda-feira (18).  O aviso abran...