terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Emissora volta com "Cavaleiros" e "Dragon Ball" desde o início e revolta fãs..



   Atração de maior repercussão da Rede Brasil, canal UHF com vários sinais pelo Brasil e presente em operadoras de TV por assinatura, os animes "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" causaram irritação na noite desta segunda-feira (6).

Sem aviso prévio na programação - apenas um anúncio em sua página no Facebook -, alegando "manter a tradição", a Rede Brasil disse que começaria a exibir novamente, desde o início, ambas as séries japonesas.

 

O grande problema é que, mostradas desde outubro, os desenhos estavam chegando em tramas de muita importância para os fãs, o que revoltou os telespectadores. 

 

Além disso, todos questionaram, não só na página da Rede Brasil no Facebook como nas redes sociais, que tradição é esta que a emissora argumentou para tomar tal atitude. 

 
 "Começou a sacanagem! Sou muito fã de CDZ e DBZ, mas na boa... Se for repetir tudo de novo, largo mão de ver na TV e volto para a internet e os DVDs", disse um fã.

"Seguindo a tradição uma ova, na Manchete o motivo de voltarem ao início era porque estavam comprando novos episódios, vocês já estão com tudo", reclamou outro, fazendo referência a antiga emissora carioca, "mãe dos animes" do Brasil, que de fato voltava a exibir tudo desde o início, quando o canal ainda negociava os episódios com distribuidoras japonesas.

 

 
 "Os Cavaleiros do Zodíaco" e "Dragon Ball Z" vão ao ar diariamente, um após o outro, das 20h às 21h, na Rede Brasil.

postado por cicero luis

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqPLm6oPk1qPWMoGbyDGBp5GuJ8tlt7lsIl7A8LM0cK4O2wxArVpudQ0TUplMeHOj4DAdpJ-O3JUIFtmymU9LoAkhMN6jPaMVWjJTgqWC7Qg3mp7ObvudN8c-jVxJl7k6DWrzEmztJg4Lo/s320/11267617_839847566100835_349614168_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...