sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

“Se não sabe o que dizer, cala a boca”, dispara Sonia Abrão sobre Tássia Camargo.


Sonia Abrão e Tássia Camargo

   Durante o programa A Tarde é Sua desta quarta-feira (08), Sonia Abrão exibiu o vídeo no qual Tássia Camargo diz que Regina Duarte nunca decorou texto, sempre usou ponto, recebe sem trabalhar e que agora está canastra e decidiu opinar sobre o registro.

“Se não sabe o que dizer, cala a boca, porque pra falar isso, ‘recebe sem trabalhar, nunca decorou nada, usava ponto o tempo todo, é canastra’, de canastrona, que é isso.
 
que ela quis dizer, que a Regina Duarte não é uma atriz na verdadeira acepção da palavra, nossa gente, é agressão gratuita, é chegar e dar na cara da pessoa sem ninguém ter te feito absolutamente nada”, disparou a apresentadora.
 
A jornalista afirmou que as diferenças políticas deveriam ser debatidas e não virar motivo de inimizade. 

“Infelizmente as pessoas estão reagindo assim, vendo aquilo que é político, misturando com a vida pessoal, com a profissional, e um vexame como esse. Não dá pra aceitar”, analisou Abrão.

postado por cicero luis


 https://3.bp.blogspot.com/-kADZnV8z7RI/WAk31OCseWI/AAAAAAAADeA/9u3VIHPljC0E8GMfdE_-KPBuj6BsmiLvACEw/s320/11267617_839847566100835_349614168_n.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Termo de Referência para obras de recuperação na Passagem das Traíras e no Gargalheiras será apresentado em Natal

  Uma nova reunião para discutir o relatório de segurança de Barragens, publicado pela Agência Nacional de Águas (ANA) em 2016, com ...