quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Silvio Santos quer jogar Dudu Camargo contra Marcelo Rezende e Datena, em novo programa do SBT


dudu camargo

   Quando Silvio Santos bota na cabeça alguma coisa… já era! Ninguém parece ser capaz de fazer o dono do Baú mudar de opinião.

Meses atrás ele cismou que a sua emissora precisava de um programa de fofocas. 

Daí veio a ideia de contratar Nelson Rubens (que não aceitou o convite), Mamma Bruschetta e Leão Lobo para apresentarem a atração.

O resultado do “Fofocando” todos já sabem qual é. Aliás, era. Foi extinto, mudou de nome e de horário e continua sendo rejeitado pelo público.

Agora, Silvio quer por no ar um programa policial, assim como o de Marcelo Rezende (Record) e o de Datena (Band). 

Vale dizer que anos atrás a emissora lançou o “SBT Notícias”, com Neila Medeiros, que dava índices de audiência para Xuxa nenhuma botar defeito. Perdia de longe para os concorrentes e foi cancelado em pouco tempo.

E o novo cotado para apresentar esse policialesco, de acordo com o jornal “Agora São Paulo”, é Dudu Camargo. 

O periódico destaca que o plano de Silvio é claro: treinar o garoto para, em breve, assumir um projeto policial no fim de tarde.

Dudu Camargo apresenta, desde esta quarta-feira, o “Primeiro Impacto”, programa que havia sido cancelado e “descancelado” por Silvio Santos num curto espaço de tempo.

Dudu Camargo no "SBT Notícias" (Foto: Reprodução/SBT)

postado por cicero luis
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqPLm6oPk1qPWMoGbyDGBp5GuJ8tlt7lsIl7A8LM0cK4O2wxArVpudQ0TUplMeHOj4DAdpJ-O3JUIFtmymU9LoAkhMN6jPaMVWjJTgqWC7Qg3mp7ObvudN8c-jVxJl7k6DWrzEmztJg4Lo/s320/11267617_839847566100835_349614168_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...