domingo, 26 de março de 2017

Bomba: Antonio Carlos é demitido da Rádio Globo e Otaviano Costa entra no lugar.


  
  Houve um tempo em que a tradição falava mais alto. Mas não é mais assim: após 30 anos à frente de um programa que leva seu nome na emissora, Antonio Carlos deixa o posto e repassa para alguém que não é do ramo, "mas tem mídia". 

Trata-se do ator e apresentador de TV, Otaviano Costa. A notícia foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Jornal O Dia.

Segundo ele, a partir de 16 de maio, a mudança será efetivada. "A diretoria da rádio chegou à conclusão de que precisa rejuvenescer os ouvintes. Então vão entrar novos locutores", explicou o veterano apresentador.

Leia aqui a coluna:

O 'Show do Antônio Carlos' é líder no horário da manhã há muito anos. 

"Eu tenho audiência e um bom faturamento, mas isso não é suficiente. 

Me ofereceram para ficar aos sábado e domingos, mas eu não quero. Estou velho e gosto de ficar com a minha família no fim de semana", disse.

sexta feira, o radialista se reuniu com a direção da Tupi -principal concorrente da Rádio Globo -para ver se acerta sua ida para lá. 

"Eu quero ficar, mas não sou o dono da Rádio Globo", desabafou Antônio Carlos. 

A ida do profissional para a Tupi pode salvar a emissora que anda mal das pernas e com diversos processos trabalhistas. 

É que a agência que faz a propaganda dos supermercados Guanabara pertence a Antônio Carlos. E ele indo para a concorrência, leva o anunciante consigo. "Claro que o Guanabara vai comigo. 

Somos parceiros de uma vida, Mas isso não significa deixar de anunciar na Rádio Globo. Somos profissionais e queremos atingir esse público", garantiu ele, que tem contrato até agosto com a emissora da família Marinho. 

Além de Otaviano Costa, quem está cotada para ir para a Rádio Globo é Mariana Godoy, que entraria na vaga de Roberto Canázio. Tudo para conquistar jovens ouvintes. 

A coluna tentou falar com o diretor da rádio, Marcelo Soares, mas ele não retornou às nossas ligações até o fechamento desta edição. 

postado por cicero luis

DOCA AUTO PEÇAS
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...