quarta-feira, 22 de março de 2017

Bomba: SBT demite parte da equipe de Celso Portiolli.

Bomba:

SBT dispensou 12 funcionários.

    Na tarde desta terça-feira (21), o SBT dispensou 12 funcionários que faziam parte da equipe de Celso Portiolli nos programas "Sabadão" e "Domingo Legal". O primeiro foi extinto em fevereiro.
 
Além disso, a verba de produção da atração dominical foi reduzida.      

Entre os profissionais que permaneceram na emissora, o clima é de desânimo e insegurança. Conforme apurado pela reportagem, Silvio Santos está insatisfeito com a audiência e cobra melhores resultados do "Domingo Legal". 

A decisão de demitir parte da produção de Celso Portiolli estava no aguardo do sinal verde do empresário, que retornou de férias na última semana.

Procurada, a assessoria de imprensa do SBT confirmou as dispensas e emitiu o seguinte esclarecimento: "Como o 'Sabadão' foi extinto e o 'Domingo Legal' tem duas horas de duração, não tem como permanecer com uma produção gigantesca. 

Por isso foi necessário dispensar 12 pessoas, as quais deixaram portas abertas na emissora e serão os primeiros a serem chamados caso o SBT tenha uma oportunidade de programa de auditório".
 
No último domingo (19), o "Domingo Legal" marcou 7 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, ficando em terceiro lugar na preferência do telespectador na faixa das 13h às 15h.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO

RESTAURANTE SERTANEJO A SUA MELHOR COMIDA SERTANEJA DA REGIÃO

BLOG CICERO LUIS CL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Termo de Referência para obras de recuperação na Passagem das Traíras e no Gargalheiras será apresentado em Natal

  Uma nova reunião para discutir o relatório de segurança de Barragens, publicado pela Agência Nacional de Águas (ANA) em 2016, com ...