quarta-feira, 29 de março de 2017

Brasil é a 1ª seleção a se classificar para o Mundial.

Esporte

17087397

  Na véspera do jogo contra o Paraguai, Neymar aceitou entrar em campo com a faixa de capitão depois de abrir mão do posto após a medalha de ouro olímpica.

Nesta terça (28), com o Itaquerão lotado, o atacante do Barcelona comandou a seleção na vitória por 3 a 0 sobre os paraguaios.

Uma hora depois, o Brasil confirmou a classificação para a Copa do Mundo da Rússia, beneficiada pela vitória do Peru diante do Uruguai, por 2 a 1, em Lima. 

Antes, a Colômbia, que venceu o Equador, por 2 a 0, também ajudou o time a garantir a vaga antecipada.

Com 33 pontos, a equipe comanda por Tite é a primeira a obter a vaga dentro do campo para a Copa do Mundo de 2018 -excluindo a Rússia, sede do torneio.

A classificação também foi a mais antecipada de uma seleção nas eliminatórias sul-americanas desde que a competição passou a ser disputada no atual formato, em pontos corridos e jogos de ida e volta.

Em junho, o Brasil voltará a campo. Fará dois amistosos na Austrália. Um com os donos da casa e outro será contra a Argentina.

POSTADO POR CICERO LUIS

RESTAURANTE SERTANEJO
RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...