quinta-feira, 16 de março de 2017

Giovanna Antonelli muda visual e fica loira para desfecho de "Sol Nascente".

CELEBRIDADE



Atriz cortou os cabelos e ficou loira para últimos capítulos de novela.


    Após um longo período mantendo os fios longos e escuros, Giovanna Antonelli repaginou o visual para os últimos capítulos de "Sol Nascente", na pele da mocinha Alice.

A transformação levou cerca de três horas para ser finalizada. 

"Quando surgiu a oportunidade de fazer essa mudança para a novela, eu e Anderson (cabeleireiro) já queríamos fazer esse corte. 

Então a Gil Santos, que é da caracterização da novela comprou a ideia e todo mundo topou", revelou a atriz ao GShow, portal de entretenimento da Globo.


Nos últimos trabalhos, como "Em Família" (2014) e "A Regra do Jogo" (2015) e "Sol Nascente", Giovanna manteve seus cabelos longos. 

Em "A Regra", contudo, ela ficou loira para viver a debochada Atena.


Agora mais curtos, seu comprimento lembra a de quando integrou a novela "Aquele Beijo" (2011), mas muito distante da Bárbara de "Da Cor do Pecado" (2004). 




 "Tenho pique da Ivete Sangalo, Minhas amigas dizem que fui feita de outra massa”, brinca ela, em referência à cantora baiana que sempre mostra-se disposta e no último Carnaval se destacou na folia da Bahia e do Rio.


Ela contou ainda que topa fazer qualquer personagem. "Topo fazer tudo. 

E só foco nos acertos, Essa novela falou de amor, amizade e família. 

As pessoas não estão muito acostumada a ver isso em novela e eu sempre acreditei nesse projeto", contou, em relação à "Sol Nascente". 

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL
BLOG CICERO LUIS CL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...