terça-feira, 21 de março de 2017

veja como ficou: Silvio Santos desiste de visual grisalho e volta a pintar o cabelo, Fios brancos duraram apenas quatro dias.


    Durou apenas quatro dias o visual grisalho de Silvio Santos.
 
  Na manhã desta terça-feira (21), antes de gravar mais uma edição de seu programa no SBT, o apresentador passou no salão do cabeleireiro Jassa e pintou seu cabelo com a tradicional cor acaju.
 
Silvio voltou ao Brasil na semana passada, após três meses nos Estados Unidos, e resolveu manter os fios grisalhos para sua primeira gravação do ano, no sábado (18). O programa já foi ao ar no domingo (19) e repercutiu nas redes sociais.

Logo na abertura da atração, ele brincou: "Quero fazer uma reclamação. Muita gente em casa deve estar reparando no meu cabelo.

É que eu fiquei de férias e como as pessoas esquecem das coisas eu cheguei no salão do Jassa e ele falou: ‘Ih caramba, esqueci de comprar a tinta’. Aí ele falou: ‘Mas não tem problema, eu tenho uma tinta que eu uso no Temer, no presidente’. 

Ele colocou meu cabelo no modelo Temer, O Jassa falou que essa tinta o Temer usa, não tem problema, eu não brigo, não. Mas, ô Jassa, vê se compra a tinta, pois eu preciso ficar com meu cabelo natural. 

E fala pro Temer que a culpa não foi minha, você que mandou eu usar a tinta dele". 

Em 2012, Silvio Santos também resolveu deixar seu cabelo grisalho, porém mudou de ideia três meses depois. Agora, o novo visual durou muito menos que isso.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO

RESTAURANTE SERTANEJO A SUA MELHOR COMIDA SERTANEJA

BLOG CICERO LUIS CL
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...