segunda-feira, 10 de abril de 2017

Após polícia bater no “BBB”, Marcos pode deixar o programa nessa segunda-feira (10).


  Como já informado, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro anunciou na tarde desta segunda-feira (10) que determinou à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) o registro de ocorrência das supostas agressões de Marcos Härter em Emilly Araújo, no “BBB17”.

Segundo a delegada Márcia Noeli, o médico pode deixar o programa ainda nesta segunda-feira (10), caso a polícia peça o acionamento de medidas protetivas para a irmã gêmea de Mayla. 

“Pelo que já sabemos, a polêmica começou no fim de semana, quando foram exibidas imagens do rapaz intimidando a moça, falando aos berros e de dedo em riste. 

Isso já configura violência psicológica, mas teríamos que esperar a vítima procurar a polícia. 

Quando surgem as imagens em que a moça reclama que o rapaz a machucou, o caso muda para lesão corporal, em que não é necessário aguardar a vítima se manifestar. 

Por isso determinei à delegada Viviane que instaurasse inquérito”, indicou Márcia ao “G1”.

Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, a agente informou que a gaúcha deve ser submetida ao exame de corpo de delito. “Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. 

Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais”, disse.

postado por cicero luis

DOCA AUTO PEÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...