quinta-feira, 20 de abril de 2017

Ezequiel Ferreira firma parceria com Faern para minimizar efeitos da seca.


  O presidente da Assembleia Legislativa e presidente do Comitê de Ações de Combate à Seca, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), firmou parceria com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Vieira, para promover ações com o objetivo de minimizar os efeitos da seca no Rio Grande do Norte. 

O tema abordado em reunião realizada na manhã desta terça-feira (11) atende uma das principais linhas de trabalho do parlamentar, sempre preocupado com os efeitos sentidos pela população e pequenos produtores. 

O deputado Gustavo Carvalho (PSDB), também, participou do encontro.

“Alinhar uma pauta para ser viabilizada junto aos governos do estado e federal com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte irá otimizar nossos mecanismos de pressão em nome do homem do campo que há seis anos sofre com a seca. 

Vamos pedir apoio de nossa bancada federal e das demais Assembleias da região para que ações efetivas cheguem para o povo do semiárido”, explicou o deputado Ezequiel Ferreira.

postado por cicero luis

DOCA AUTO PEÇAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...