sexta-feira, 21 de abril de 2017

Silvio Santos se reúne com Michel Temer; presidente deve participar de programa no SBT.



  Um encontro entre Silvio Santos e o ex-presidente Lula, em 2010, foi parar na mira da Justiça após investigações sobre o rombo no caso do banco PanAmericano.

Como já informado, o procurador da República Anselmo Lopes e a delegada da Polícia Federal Rúbia Pinheiro, que são os responsáveis pela Operação Conclave, que está investigando a aquisição de ações do PanAmericano pela Caixa Econômica Federal, citaram em petição encaminhada à Justiça o encontro entre Senor Abravanel, o Silvio Santos, e o então presidente da  República Luiz Inácio Lula da Silva, que aconteceu no Palácio do Planalto em 22 de setembro de 2010.

gora, 7 anos depois do encontro e com o início da operação, Silvio Santos e o atual presidente, Michel Temer, se reuniram nessa quinta-feira, 20 de abril. 

O encontro foi acertado na semana passada, quando Temer esteve em São Paulo cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa.

O político quer aproveitar a popularidade de Silvio Santos para promover o discurso de que a reforma da previdência é necessária. 

Em conversas no salão, Temer se lamentou em relação às dificuldades e resistência que estava enfrentando na medida.

Ao ter conhecimento do assunto, o apresentador Ratinho resolveu ajudar e orientou a Temer falar com o dono do SBT. 

Esta semana, Ratinho e Temer conversaram novamente, desta vez por telefone, e agendaram o jantar com Silvio para esta quinta.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO
Restaurante Sertanejo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...