sábado, 27 de maio de 2017

Exclusivo: Silvio Santos atrasa, cancela gravação em cima da hora e causa estranheza no SBT.



    Silvio Santos está intrigando profissionais do SBT nos últimos dias. 


Isso porque, o “patrão” tem atrasado muito – o que não é normal – e chegou a cancelar gravação de seu programa em cima da hora, o que não é não acontecia há tempos.


Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, por volta das 13h30 desta sexta-feira (26), Silvio ligou para a produção de seu programa cancelando a gravação que aconteceria hoje (27), sem dar maiores detalhes do motivo do cancelamento.

Com a decisão, o dono do SBT deixou sua produção “maluca”, já que os profissionais haviam organizado tudo para gravação e, agora, tiveram que desmarcar com os convidados e cancelar as caravanas.

No ano passado, esses cancelamentos de Silvio na última hora acontecia com frequência e causava grandes transtornos para sua equipe, já que o próprio apresentador escolhe os dias que vai gravar e, em cima da hora, acaba cancelando. Porém, fazia tempo que isso não acontecia mais.

Os profissionais do SBT estão intrigados também por causa dos grandes atrasos do dono do SBT – o que não é normal acontecer. 

dia (24), por exemplo, Silvio tinha gravação prevista para iniciar às 11h, mas começou somente após as 13h30.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...