sexta-feira, 5 de maio de 2017

Fora da TV, ator Cláudio Heinrich posta foto em ônibus e vira piada


Cláudio Heinrich disse que deseja voltar a atuar (Foto: Juliana Hippertt/Gshow)

  Cláudio Heinrich fez papéis que marcaram a TV brasileira. Quem não se lembra do professor de luta Dado, de Malhação, ou do índio Tatuapu, de Uga Uga? Fora das telinhas da TV Globo desde 2004 e da Record desde 2014 onde atuou em novelas como “Os Mutantes” e “Prova do Amor”, e agora o ator voltou a chamar a atenção com uma postagem em seu Instagram.

Em seu Instagram oficial, Claudio postou uma foto, na qual aparece andando de ônibus com a seguinte legenda: “No ônibus o selfie tem q ser rápido pra não ser roubado hahaha #claudioheinrich”. 

O problema é que o ator aparece praticamente sozinho no ônibus, o que acabou virando motivo de piada por parte de alguns internautas.

Para quem não sabe no ano passado Cláudio, que virou professor jiu-jítsu, concedeu uma entrevista ao site Gshow na qual falou sobre o seu desejo de voltar a atuar.

“Fiz alguns projetos, mas nenhum vingou porque todos dependiam de patrocínio. 

Estou com um convite para uma peça de teatro”, diz ele, que fala dos comentários de que virou professor de luta: “Não abandonei a carreira de ator para ser professor. Sempre dei aula de jiu-jítsu. Comecei a praticar a luta por causa do meu personagem da Malhação, o Dado. Tomei gosto de ensinar. Meu mestre me deixa ajudar como assistente e dou algumas aulas, sempre tentei fazer as duas coisas”.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...