quinta-feira, 25 de maio de 2017

Kelly Key sobre Latino: “Não faz parte do meu universo”.



  A cantora Kelly Key concedeu uma entrevista ao “Programa do Gugu” nesta última quarta-feira, 24 de maio, e, durante o bate-papo, a famosa falou sobre a relação com seu ex-marido, o cantor Latino.

“Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço para ter nada, nenhum tipo de sentimento. 

Nem mágoa, nem amor, nada”, disse ela, que, inclusive, tem uma filha com o cantor, a Suzana, de 17 anos.

A cantora, de 34 anos, contou que na época que se relacionou com o rapaz, não tinha maturidade. 

“A mulher tem que se dar muito o valor, É importante a gente saber se colocar em qualquer namoro. 

Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho, é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas. 

Acho que faltou muita maturidade em mim! Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu”.

RESTAURANTE SERTANEJO
RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...