quarta-feira, 10 de maio de 2017

PADRE SURGE EM FOTOS ÍNTIMAS COM RAPAZES E É AFASTADO, EM ALAGOAS.

ESCÂNDALO EM PALMEIRA


ANTÔNIO BERNARDO ESCANDALIZA PALMEIRA E É ALVO DE PROCESSO.

  Após a publicação de imagens de rapazes em momentos de intimidade com o padre Antônio Bernardo dos Santos, a Diocese de Palmeira dos Índios divulgou, na tarde desta terça-feira (9), uma nota oficial que confirma a instauração de um procedimento investigatório sobre a sua conduta. 

O reverendo já foi afastado de sua atuação na Catedral Nossa Senhora do Amparo, situada no centro da cidade do Agreste de Alagoas.

As fotos divulgadas em um perfil criado com o nome do religioso, no Facebook, chocaram os fiéis, porque mostravam Antônio Bernardo em poses lascivas, deitado com rapazes, no ambiente em que também aparecem latas de cerveja, uma no chão e outra na mão de um deles. 

Em uma das fotos, foi publicada a mensagem ilustrada por figuras conhecidas como emojis, em que o padre supostamente dizia: “Meu dia foi assim [...] meu Homem meu tudo”.

Não se sabe se o perfil, já excluído, foi criado pelo próprio padre, ou pelos rapazes. 

Há suspeitas de que toda a exposição tenha sido fruto de tentativas frustradas de chantagem, por parte de alguém que teria ameaçado expor a suposta homossexualidade do sacerdote da Igreja Católica. 

O Diário do Poder não conseguiu contato com Antônio Bernardo, Nem descobriu a identidade, nem a idade deles, por isso as suas imagens foram preservadas.

A nota assinada pelo vigário Geral da Diocese de Palmeira dos Índios, Padre Wendell Assunção.

informa que os autos do procedimento penal canônico devem tramitar em sigilo e seguirão para o Vaticano, após a fase investigativa da Diocese de Palmeira dos Índios.

Leia a nota:
A Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. 

O Processo transcorre em segredo de justiça, Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Padre Francisco. 

Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017 

postado por cicero luis
fonte: DIÁRIO do poder
http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=79228377248

BLOG CICERO LUIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

JORNALISTA EVARISTO COSTA SE DESPEDE DO JORNAL HOJE. VEJA O VÍDEO.

JORNALISTA EVARISTO COSTA NA BANCADA DO JORNAL HOJE.   CHEGOU AO FIM A NOVELA EVARISTO COSTA, O JORNALISTA SE DESPEDIU HOJE A TARDE D...