terça-feira, 27 de junho de 2017

Após abandonar programa por causa de Dudu Camargo, Silvio Santos proíbe Maísa de voltar à atração


  Com apenas 19 anos, Dudu Camargo tem causado rebuliço nos últimos dias por conta de sua conduta. E nesta terça-eira, 27 de junho, o rapaz polemizou após voltar ao “Programa Silvio Santos” para se reencontrar com Maísa, durante a gravação da atração.

Na ocasião, o dono do SBT convidou o âncora do “Primeiro Impacto” para que ele se desculpasse com a ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” após seu comportamento esses dias. Ela, por sua vez, acabou deixando o dominical aos prantos, depois de ser abordada pelo garoto.

O assessor do jornalista, Cristian Gomes, explicou  a situação, em conversa com a “Veja”. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, contou.

Silvio também teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para seu programa por causa do que aconteceu durante a gravação desta terça.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO
RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...