terça-feira, 27 de junho de 2017

Maisa abandona nova gravação com Dudu Camargo chorando e episódio termina em barraco no Programa Silvio Santos.


  Diante de toda a repercussão por causa dos comentários de Maisa Silva sobre Dudu Camargo durante o “Programa Silvio Santos” da semana passada, Silvio aproveitou o embalo e decidiu promover um novo encontro entre os dois.

O dono do SBT realizou gravação com Maisa e Dudu na tarde desta terça-feira (27), para colocar no ar já no próximo domingo, dia 02 de julho. 

Porém, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a moça não suportou as brincadeiras de Silvio e abandonou o palco no meio da gravação. 

Se tudo permanecer como o “patrão” disse, o episódio vai ao ar na íntegra no domingo.

Ainda de acordo com a publicação, o clima no estúdio ficou tão pesado que Maisa chegou a chorar. Em outro momento de tensão, agora nos bastidores, o pai de Maisa deu ultimato a Dudu e o proibiu de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

De acordo com o jornal Estadão, o rapaz até chegou a pedir desculpas para Maisa por causa da situação protagonizada no programa na semana anterior, e comentou que sua intenção não era constrangê-la, mas entreter o público. 

“Você não tem que pedir desculpas para mim, tem que pedir desculpas para a minha mãe”, respondeu a moça.

O reencontro dos dois vem depois que eles protagonizaram durante o “Jogo das 3 Pistas” um momento em que Maisa deu vários foras em Dudu, e que repercutiu muito na mídia e nas redes sociais.

Depois do ocorrido, Dudu passou a peregrinar por diversos programas de TV, entre RedeTV!, Band e SBT. Silvio, que quer mídia com o garoto, resolveu aproveitar a situação para reuni-los novamente.

POSTADO POR CICERO LUIS

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...