terça-feira, 6 de junho de 2017

Marina Silva é internada com dores abdominais

Presidenciável está no hospital desde sábado


A presidenciável Marina Silva (Rede).


  A porta-voz da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, está internada no Hospital Brasília, na capital federal. No último sábado (3.jun.2017), ela sentia fortes dores abdominais e procurou ajuda média.

De acordo com nota de sua assessoria de imprensa, foi aconselhada a ficar no hospital para fazer exames e ter o quadro observado. Ainda não há diagnóstico do problema da presidenciável.

Leia a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Marina Silva:
“Durante a última semana, Marina Silva sentiu fortes dores na região abdominal e no sábado, 3 de junho, por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília. 

O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi. Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente. Manteremos todos atualizados sobre o transcorrer dos acontecimentos e informamos que Marina já apresenta melhoras. 

Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente, Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia.

Assessoria de Imprensa de Marina Silva.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...