domingo, 30 de julho de 2017

Com baixa audiência, “Domingo Legal” exibe uma pauta por dia.



  Até então um dos mais importantes dominicais da história do SBT, o programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, vem se dedicando a apenas uma pauta em cada edição.

A atração, no último final de semana, apresentou a mansão de Larissa Manoela em Orlando, nos Estados Unidos. Foram 2h de programa dedicados ao imóvel da atriz.

Neste domingo, 3o de julho,  Celso exibirá o “Construindo Um Sonho” com a emocionante história de um garotinho muito especial, o Andrew de 7 anos , deficiente visual , mas isso não o impede de ser um garoto feliz e cheio de sonhos.

Dessa forma, Portiolli aparece no palco para chamar o intervalo, fazer às propagandas do dominical e encerrar a atração. 

De acordo com informações, o apresentador está se dedicando aos novos projetos do “Domingo Legal”. Entre eles, a estreia de um quadro, o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

Os investimentos acontecem principalmente pelo fato do dominical não conseguir alcançar a vice-liderança no horário, atualmente consolidada com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, da Record. O programa do SBT registra médias de 5 a 6 pontos.

postado por cicero luis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

João Doria prefeito de São Paulo, vem ao RN nesta quarta para receber título de cidadão natalense.

ESTADO prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).    Pela terceira vez em uma semana, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), p...