domingo, 30 de julho de 2017

Com baixa audiência, “Domingo Legal” exibe uma pauta por dia.



  Até então um dos mais importantes dominicais da história do SBT, o programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, vem se dedicando a apenas uma pauta em cada edição.

A atração, no último final de semana, apresentou a mansão de Larissa Manoela em Orlando, nos Estados Unidos. Foram 2h de programa dedicados ao imóvel da atriz.

Neste domingo, 3o de julho,  Celso exibirá o “Construindo Um Sonho” com a emocionante história de um garotinho muito especial, o Andrew de 7 anos , deficiente visual , mas isso não o impede de ser um garoto feliz e cheio de sonhos.

Dessa forma, Portiolli aparece no palco para chamar o intervalo, fazer às propagandas do dominical e encerrar a atração. 

De acordo com informações, o apresentador está se dedicando aos novos projetos do “Domingo Legal”. Entre eles, a estreia de um quadro, o “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

Os investimentos acontecem principalmente pelo fato do dominical não conseguir alcançar a vice-liderança no horário, atualmente consolidada com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, da Record. O programa do SBT registra médias de 5 a 6 pontos.

postado por cicero luis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...