quarta-feira, 5 de julho de 2017

Raul Gil será visto na Record após vários anos de saída conturbada do canal.


  O apresentador pisará novamente nos estúdios da Record, onde fez sucesso por vários anos, sendo que sua última passagem foi entre 1998 e 2005.

Ele irá ao canal nesta quarta (05), e a visita já está sendo muito comentada nos seus corredores, já que ele deixou a emissora em 2005 após várias discórdias. 

Ele irá retribuir a entrevista que Fábio Porchat deu Dia (03) no quadro “Elas Querem Saber”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Será um momento especial pois marcará a volta de Raul Gil ao canal após muitos anos. Não há data de exibição ainda das duas gravações.

Vale dizer que Raul Gil explicou recentemente durante seu programa as divergências que levaram sua demissão da Record, mesmo que na época era um sucesso de audiência. 

Sem citar nomes e nem o ano, o apresentador do SBT disse que um  novo diretor, na época em que ele ainda estava na Record, dando 27/28 pontos de audiência,  se sentiu incomodado com o alto salário pago a ele,  e o fez sair da emissora da Record tv para colocar no seu lugar um outro apresentador que ganhasse 10% do seu  salário. Porém, o novo programa deu errado e o diretor acabou saindo da Record.

Raul ainda contou que um tempo depois foi pra a Band, e teve a infelicidade de novamente estar na mesma emissora desse diretor, que, pela segunda vez, tirou o seu programa do ar.

“Mas aí eu encontrei o Silvio Santos e aqui estou no SBT graças a Deus”. disse Raul, aos aplausos da plateia, em programa exibido no dia 11/06 do ano passado.

Na época, em 2005, ele falou para a “Folha de SP” sobre esse desacordo financeiro. 

“Eles quiseram diminuir meu ordenado, e eu não aceitei. Fiz várias reuniões, mas não chegamos a um acerto. Então, saí. Na boa”, disse o apresentador, que deixou transparecer mágoa ao comentar sobre seu sucessor nos sábados. 

“Ficou parecendo que eles precisavam de um horário para colocar o Marcio Garcia”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Governador destaca ações no setor agrícola em evento de apresentação da Festa do Boi 2017.

  O governador Robinson Faria participou, na manhã desta segunda-feira (25), do café da manhã de apresentação da 55ª edição da Festa...