quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Abatido, Padre Fábio de Melo decide revelar Doença Grave ao vivo.

Doença
Abatido, Padre Fábio de Melo decide revelar Doença Grave ao vivo

  Sempre alegre nas redes sociais, padre Fábio de Melo revelou, nesta terça-feira (8), estar passando por um momento bastante difícil em sua vida pessoal. O religioso contou que foi acometido pela Síndrome do Pânico.

“Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, afirmou durante o “No Ar” – programa de Otaviano Costa na Rádio Globo.

O famoso também deixou claro acreditar que o problema de saúde seja reflexo das funções que desempenha como líder espiritual.

“Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço.”

O padre também aproveitou a oportunidade para comentar seu sucesso na internet.

“Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. 

Mas eu sou eu, Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, avaliou.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...