terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bomba: Thammy revela que quer voltar a ser mulher “Após minutos da publicação no twitter, Ele apagou o post”, confira!


Bomba: Thammy revela que quer voltar a ser mulher.

 Conhecida pela mudança de sexo, a filha da cantora Gretchen, Tammy Miranda, sempre está nas páginas de sites de entretenimento pela sua postura polêmica e autêntica. 
O ultimo caso em que chamou a atenção nas redes sociais foi sobre uma suposta “recaída” dela em questão da sua homossexualidade.


Um famoso site gospel de São Paulo, informou em uma matéria que a atriz publicou (tem print) um post em seu twitter madrugada desta terça-feira (8) onde dizia “que tem momentos que está arrependida de ter se transformado em algo que Deus não criou, e a cantora e atriz pediu oração pois tem momentos que se sente que Deus esqueceu dela.“

Acontece que o post sumiu da timeline do perfil de Thammy na rede social, porém antes disso o portal tirou um print (salvou uma imagem do post).

“Após alguns minutos da publicação no twitter, supostamente Thammy apagou o post e não comentou sobre o fato, o site tentou entrar em contato com ela via e-mail, mas até o momento não tivemos sucesso para saber sobre a veracidade do fato” relatou a matéria.

O post ainda pediu oração pela vida de Thammy, independente da veracidade do conteúdo da mensagem. 

“Mas de qualquer maneira vamos estar orando pela vida dela independente se ela está ou não arrependida de ter se transformado em um “homem”.“, escreveram.


Entenda o caso de transformação de Thammy.

A filha de Gretchem está prestes a completar 33 anos, em nada se parece com a menina que ficou famosa aos 16, de cabelos longos e corpo cheio de curvas, quando surgiu como bailarina nos shows da mãe, Gretchen. Thammy assumiu a sua homossexualidade em 2006 e operou para retirar os seios em dezembro de 2014.


Apoio dos pais após assumir a homossexualidade.



Enquanto o pai de Thammy o apoiou desde o início, Gretchen precisou de mais tempo para entender a homossexualidade do filho. 

Apesar ter apoiado a mastectomia de Thammy, a eterna rainha do bumbum chegou a revelar que ficou em choque quando descobriu a opção sexual da filha. “Como todos os pais, tive muita resistência.

Todo pai espera uma filha para casar, engravidar e, da noite para o dia, ela raspou aquele cabelão. Eu desconfiava e perguntava pra ela, na defensiva ela negava e falava que eu estava louca”.

Após a surpresa, Gretchen apoia incondicionalmente o filho. “Thammy nunca me pediu nada. É uma coisa natural. E sei que isso faz ela feliz. Leva tempo. É todo um processo. 

Uma coisa que a gente vai conquistando junto, tanto eu, quanto ela. Os pais conquistam junto com os filhos e chega um momento que fica natural. Tem horas que eu derrapo, ainda falo ‘ela’. Está acontecendo naturalmente. Hoje não consigo ver a Thammy como mulher’.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...