segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Novas turmas de pós-graduação iniciaram neste sábado (5) na UNI-RN.


  Novas turmas de pós-graduação em Direito Administrativo e MBA em Administração Financeira forão iniciadas neste sábado (5). Com aulas quinzenais, sempre aos sábados, o curso apresenta uma carga horária total de 450 horas.

O curso de especialização em Direito Administrativo proporciona uma visão ampla dos institutos fundamentais do Direito Administrativo, sem deixar de lado a análise das inovações doutrinárias e legislativas que dizem respeito a esse ramo do Direito. 

Além de oferecer uma visão crítica  sobre os conceitos tradicionais do Direito Administrativo e estimular para a solução de questões envolvendo as relações jurídicas.

Já o MBA em Administração Financeira tem como finalidade aprofundar temas do campo da administração e possibilita o conhecimento e operacionalização da gestão em Administração Financeira.

Ficou interessado? Você ainda pode se tornar especialista nessas áreas. Para matricular-se basta procurar a Secretaria de Pós-Graduação do UNI-RN (Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol) munido de cópias e originais de RG e CPF; comprovante de residência; diploma e histórico da graduação ou certidão de conclusão de curso; certidão de nascimento/casamento; currículo; e de uma foto 3x4 recente.

Mais informações: (84) 3215-2973

postado por cicero luis

MOTO TÁXI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...