domingo, 6 de agosto de 2017

UMA SEMANA E CONTINUA A POLÊMICA SOBRE AS DECLARAÇÕES DO BISPO CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO, DOM ANTÔNIO CARLOS CRUZ SANTOS DE CAICÓ.

POLÊMICA  NA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA DE CAICÓ.

Resultado de imagem para bispo de caico carlos fotos
BISPO DOM ANTÔNIO CARLOS CRUZ SANTOS DE CAICÓ.

  O Bispo da igreja Católica Apostólica romana de Caico, foi o assunto da semana, nos blogs, no face, foi um dos mais comentados da semana Nas Redes sociais e vai ser pelo resto do mês.

"Se não é escolha, se não é doença, na perspectiva da fé só pode ser um dom, é dado por Deus. Dom é isso. É dado por Deus, não tem jeito. ( ser homossexual e Don de Deus ).

Um dos principais líderes da Igreja Católica no Rio Grande do Norte causou polêmica ao afirmar que a homoafetividade é um dom de Deus.  

O comentário do Bispo foi feito no último domingo (30), durante a missa de encerramento da Festa de Ana Em Caicó.

Reações

O vídeo da transmissão da missa viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre os fiéis. Na página da Diocese de Caicó no Facebook, pessoas usaram o espaço destinado aos comentários para criticar o religioso.

  1. "Dom Antônio Carlos Cruz conseguiu transformar um pecado grave em dom de Deus", diz um dos comentários. 
  2. "A Santa Sé tomará conhecimento desta heresia, proclamada dentro da Igreja Católica", afirma outro usuário, que chama o bispo de inimigo da igreja.

As declarações gerou um mal está entre os católicos como também quem e conhecedor da palavra de Deus.

As pessoas que ficaram escandalizadas nada tem contra os homossexuais, mais sabe que isso e uma pratica condenada por Deus, Deus ama o pecador mais condena o seu pecado.

veja o que diz a palavra de Deus na bíblia.
As praticas homossexuais são condenadas por Deus. [ Lv 18:22 ].

veja o vídeo.



Carioca, filho de pais nordestinos, Dom Antonio foi nomeado Bispo de Caicó, pelo Vaticano, em 2014. Parte da congregação Missionários do Sagrado Coração de Jesus, foi ordenado em 1992 e trabalhou na Cidade de Deus (RJ) e em Contagem (MG), onde atuou três anos com estudantes de Teologia. Antes de chegar ao Rio Grande do Norte, o religioso passou quatro anos em Belford Roxo (RJ).

postado por cicero luis
Fonte: do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...