terça-feira, 19 de setembro de 2017

Rodrigo Simas vai com a namorada no Rock In Rio, mas some em banheiro masculino.


  Se tem alguém que é sempre muito discreto em relação à vida pessoal, esse alguém é o ator Rodrigo Simas. 

Atualmente na novela das seis “Novo Mundo”, ele é tido como um dos melhores atores da geração dele, mas quando o assunto é vida pessoal pouco se sabe sobre o jovem rapaz.

Leo Dias, por exemplo, destaca que Rodrigo Simas foi um dos que estiveram nas noites de shows do Rock In Rio no último fim de semana. 

O rapaz chegou acompanhado de uma namorada, o que chamou bastante a atenção, já que ele nunca havia sido visto com ninguém. No entanto, em certa altura, Rodrigo Simas teria ido ao banheiro masculino e a tal namorada no feminino. 

Acontece que o ator acabou se perdendo da moça, do irmão Bruno Gissoni e de mais alguns amigos que o aguardavam no lado de fora.

Segundo o jornalista, Rodrigo sumiu depois que saiu do tal banheiro masculino e deixou todo mundo bastante preocupado.

ATOR FEZ DECLARAÇÃO POLÊMICA
No ar como o índio Piatã no folhetim das seis, “Novo Mundo”, novela que caiu no agrado do telespectador, Rodrigo Simas vem se destacando.

Filho de Beto Simas, e irmão de Felipe Simas e Bruno Gissoni ,também atores, o ator deu uma entrevista para a mais recente publicação da revista  “Quem”, onde ele fez uma revelação:

“Odeio zoológicos, Fico revoltado em pensar que, um dia, já curti esse tipo de programa, Recentemente, fiz um safári na África e curti demais. Uma coisa é você observar o bicho solto, no habitat natural dele. Outra coisa é ver o bicho enjaulado, preso”, contou.

O jovem ator também revelou uma lembrança de uma experiência que ele teve quando criança: “Quando eu tinha 3 anos, meu pai gravou um filme em uma aldeia indígena, em Ubatuba, São Paulo. 

Eu me lembro muito bem desse lugar e do cheiro desse fruto [urucum], que é muito usado pelos índios. É uma memória forte que eu tenho até hoje”, declarou Rodrigo.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...