terça-feira, 31 de outubro de 2017

‘Poderei ir para o Catar como comentarista’, diz Galvão Bueno.


  A voz do esporte na TV brasileira vai mudar de tom. Após 37 anos como narrador da TV Globo, Galvão Bueno se prepara para assumir um novo cargo nas transmissões esportivas após a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. 
Em entrevista exclusiva ao Estado, durante o Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe, no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), o “vendedor de emoções”, como ele próprio se intitula, revelou que “muito provavelmente” o Mundial do ano que vem será o seu último.
“Poderei ir para o Catar como comentarista, âncora…só não vou parar”, disse, muito simpático e animado, aos 67 anos. Sua intenção é seguir “naquilo que sabe fazer” até os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, no Japão.
Galvão Bueno também falou de golfe, uma de suas novas “paixões” ao lado do vinho, criticou os casos de corrupção envolvendo os políticos do esporte, pediu uma auditoria em todas as confederações e federações, além de elogiar Tite, a seleção brasileira, Neymar e o Campeonato Brasileiro.
No final, revelou uma frustração por jamais ter narrado um título mundial de um de seus filhos. “Mas parece que o Cacá pode disputar ainda um Mundial de Turismo”, afirmou, sempre com o sorriso no rosto. “Sempre penso positivamente. E acredito sempre no Brasil”.
postado por cicero luis
fonte: o estado
LIVRARIA ESTUDANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...