terça-feira, 28 de novembro de 2017

Família de Regina Casé é barrada em festa de casamento de Fábio Porchat e apresentadora toma atitude.



  A apresentadora Regina Casé sofreu com um baita problema no casamento do apresentador, ator e humorista Fábio Porchat. Fábio realizou um bela cerimônia com a produtora Nataly Mega, com quem já namorava há bastante tempo.

Tudo poderia ser flores e alegrias, no entanto, segundo o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora global esteve no local do evento, mas não entrou. Ela estava acompanhada do marido e da filha, Benedita. Eles é que “atrapalharam” a entrada de Casé.

Não se sabe realmente o motivo de Benedita não estar na lista de convidados. Regina que presenciou a cerimônia ainda tentou reverter a situação, mas não teve nem choro e nem vela. 

Os dois não estavam com o nome na lista e o cerimonialista teve que barrar a presença deles. Regina preferiu não entrar, deu meia volta e retornou para casa. Sem a filha ou marido ela declarou que não entraria. Faltou um pouco de conversa, não é?

Paralelo a isso, no programa A Tarde é Sua ainda foi exibido um vídeo bem humorado de Dani Calabresa e Paulo Vieira que fizeram uma brincadeira inusitada. 

Os humoristas disseram que deveriam ser pagos para prestigiar as festas de casamentos. Afinal, foram um dos últimos convidados que saíram do local e ainda animaram os outros ali presentes diretamente do palco.

REGINA CASÉ FAZ DESABAFO SOBRE DIFERENÇA DE IDADE DO MARIDO:

A apresentadora Regina Casé acabou revelando o tanto de preconceito que sofria no começo do seu relacionamento com diretor e produtor Estevão Ciavatta, que é quinze anos mais novo que ela. Hoje, Regina tem 63 e ele 48 anos, com 21 de casados.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Casé contou que ouvia muitos comentários sobre o rapaz. 

Os familiares e amigos falavam que este marido, o Estevão, era interesseiro, aproveitador e que estava dando golpe do baú.

Regina ainda frisou que ele era muito julgado porque jamais conseguiria conquistar a fortuna que a apresentadora já tinha na época. Os comentários também eram maldosos, o chamando de “michê” e “garoto de programa”. Pesado!

postado por cicero luis


LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...