sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Justiça determina que Naldo Benny saia de casa e não tenha contato com a mulher, que o acusa de agressão.

Cantor foi preso nesta quarta por posse ilegal de arma, mas foi solto depois de pagar fiança. Ao sair da delegacia, ele foi fazer show de confraternização de batalhão da Polícia Militar.

  A Justiça do Rio aprovou, na tarde desta quarta-feira (6), medidas protetivas a Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, esposa do cantor e compositor Naldo Benny, que acusa o marido de agressão. 

Segundo ela, no sábado (2), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Naldo chegou a ser preso nesta quarta (6) por posse ilegal de arma, fato que a polícia descobriu durante as investigações da agressão. O cantor foi solto horas depois após pagar fiança.

Em nota, a assessoria do cantor informou que Naldo lamenta o ocorrido. Veja nota na íntegra:

"O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. 

Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários".

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. 

Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

Segundo a Justiça, caso o cantor descumpra a ordem, poderá ser preso preventivamente, Na tarde desta quarta, o cantor foi preso em flagrante, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. 

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, depois da denúncia por agressão, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.


Show após soltura


Logo após pagar fiança e ser solto, o cantor se apresentou em um clube em uma festa de confraternização do 18ª Batalhão de Polícia Militar, em Jacarepaguá.

Segundo o comando do 18ºBPM, o cantor e outros artistas realizaram uma apresentação na confraternização de fim de ano da unidade e ressaltou que a participação do artista sua no evento estava acertada há cerca de um mês.

postado por cicero luis



ML/ VARIEDADES. AO LADO DA BIBLIOTECA PUBLICA E PERTO DA PADARIA SANTO ANTONIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...