segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Padre Valdir Valdick renuncia à batina para viver história de amor com mulher e filho.

padre da paróquia lagoa-novense, Valdir Valdick de Araújo Dantas, renunciou à sua condição de padre.

  Uma situação no mínimo curiosa aconteceu neste final de semana no município de Lagoa Nova, região do Seridó potiguar. 

Através de nota, o padre da paróquia lagoanovense, Valdir Valdick de Araújo Dantas, renunciou à sua condição de padre para voltar a viver uma “história de amor” ao lado de sua esposa e de seu filho. 

No texto, o padre disse Sou Grato ao Senhor da missão que me ungiu para este serviço exercido com muita dedicação e zelo que fiz por quase 23 anos.

tenho um filho e uma mulher que os amo, e quero recomeçar minha vida junto a eles, sem deixar de ser cristão. 

Acredito que a família é o santuário da vida, eis o motivo da minha decisão. Havia uma inquietação no meu coração e o que vos peço humildemente é que agora orem por mim, justificou.

A reportagem do Portal Agora RN entrou em contato com a Diocese de Caicó, que cobre a Igreja Católica na região do Seridó potiguar, mas a mesma não conseguiu localizar um responsável para explicar quais os procedimentos administrativos que o padre Valdir Vandick terá de passar para consolidar o afastamento de suas atividades na Igreja.

postado por cicero luis
fonte: AGORARN

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...