segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fim do horário de verão altera funcionamento de bancos No Rn.


fim do horário de verão (Foto: Editoria de Arte/G1)
Bancos voltam a abrir das 10h às 15h. 

  O horário de verão, em vigor desde outubro do ano passado, acabou na primeira hora deste domingo (18). À meia-noite entre sábado e domingo, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal atrasaram o relógio em uma hora. 

As regiões Norte e Nordeste sentem a mudança apenas nos serviços oferecidos pelos bancos e órgãos públicos federais. No Rio Grande do Norte.

Bancos

Os bancos No Rio Grande do Norte voltam a funcionar no horário das 10h às 15h. Durante o horário de verão o funcionamento, para nós, era das 9h às 14h. De toda forma, os serviços de Internet Banking e banco por telefone não sofreram alteração no período.

Correios

O horário de funcionamento das agências permaneceu inalterado para as regiões que não foram afetadas pelo horário de verão. 

A mudança ficou apenas em relação ao horário limite de postagem para que a encomenda fosse enviada para o destino no mesmo dia, mas com o fim do horário de verão, a hora limite também volta ao normal.

Horários de voos

Os horários de pouso e decolagem impressos nas passagens dos voos não sofreram alterações durante o horário de verão. 

O sistema das companhias aéreas já calculam automaticamente as alterações de horário nos estados que tiveram os relógios atrasados em uma hora e, portanto, o horário impresso tanto para pouso quanto para decolagem, já representa o horário local. 

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...