terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

SBT inicia gravações do Troféu Imprensa 2018 e primeiras imagens são divulgadas.


Resultado de imagem para fotos do trofeu imprensa 2017

   O SBT está realizando em seus estúdios, na tarde desta terça-feira (27), a gravação do Troféu Imprensa 2018, uma das mais importantes premiações do meio televisivo, que prestigia e premia nomes de todas as emissoras, que podem ou não liberar os seus artistas para receber a estatueta no ano seguinte.

Neste ano, a Globo deve liberar apenas três dos seus contratados, as atrizes Cléo Pires e Vanessa Giacomo, e o jornalista Sérgio Chapelin. 

Estarão presentes também grandes nomes da música brasileira, como a cantora Joelma e o músico Wesley Safadão, que foram premiados na edição do ano passado.

A bancada de jurados contará com jornalistas especializados no meio televisivo, entre eles, Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!, Márcia Piovesan, da revista TiTiTi, Jorge Luiz, da revista Minha Novela, Marcelo Bartolomei, da Caras, Leo Dias, do Fofocalizando, entre outros.


Eliana e Patrícia Abravanel também já estão nos estúdios do SBT para a premiação.

postado por cicero luis


RESTAURANTE SERTANEJO
RESTAURANTE SERTANEJO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...